A Rainha voltou. O que esperar?

A tradicional marca esportiva brasileira Rainha, famosa em meados dos anos 80 e 90, lançou recentemente uma campanha para anunciar seu retorno.


Apostando no histórico sucesso do passado e estabelecendo uma conexão com o público atual, a nova campanha da marca recebe o título de "Sua trajetória merece respeito". O vídeo pode ser visto abaixo.


Em um mercado cada vez mais acirrado e conservador, a presença de um fabricante nacional deve agradar o corredor brasileiro, contudo a Rainha terá um árduo trabalho a frente para tentar estabelecer a trajetória de sucesso de décadas passadas. Porém, como a própria campanha frisa, a trajetória da marca merece respeito.



Contudo, no site da fabricante, identificamos alguns problemas. Na aba treinos, quando os modelos são selecionados, faltam informações importantes que costumam direcionar a compra de um tênis por um corredor, como por exemplo o peso do produto, o drop do calçado e até mesmo a composição do material utilizado nos modelos.



Outro problema foi identificado em uma simulação de compra. Uma entrega para Brasília/DF, estava com prazo previsto em 15 dias na opção entrega rápida e 19 dias na opção padrão, ou seja, um tempo de espera bem acima do normal para um produto deste porte.
Desta forma, como todas estas observações apontadas, só nos resta aguardar e verificar de que forma a Rainha irá competir neste disputado universo running no mercado nacional.