A Netshoes anunciou na data de
ontem (27/07/2020), o patrocínio à corrida de subida Uphill Marathon. A marca
de varejo virtual estará presente na prova principal, que é realizada na Serra
do Rio do Rastro (SC). Além disso, a empresa estará também nas mais recentes
iniciativas da X3M, agência que organiza o evento.
Para driblar as dificuldades
provocadas pelo isolamento social no combate ao Covid-19, a empresa criou o
Summit Series, uma série de desafios feitos de maneira on-line. Ao todo, serão
quatro provas que serão realizadas de modo virtual, marcadas em cenários
diferentes pelo Brasil. Com o acordo, a Netshoes garantiu participação em cada
uma delas.
"Ter uma marca como a
Netshoes junto com a gente só comprova a importância da Uphill no esporte
brasileiro. Estamos entrando em uma nova fase no evento, e a Netshoes chega
para somar ainda mais em todas as experiências, prova e desafios que estamos preparando
para nossos atletas", destacou Bernardo Fonseca, CEO da X3M.
"A Netshoes é a marca que
tem como objetivo conectar as pessoas ao esporte. Pensando nisso, sermos
patrocinadores da Uphill Marathon reforça a nossa meta e nos posiciona como
apoiadores de uma das corridas mais amadas e respeitadas do Brasil. Para compor
este patrocínio, todos os atletas da Uphill terão descontos exclusivos no site
da Netshoes", afirmou Patrícia Lopes, gerente comercial B2B da Netshoes.
As quatro provas virtuais em
novas serras espalhadas pelo Brasil já foram definidas pela X3M. São elas:
Serra dos Órgãos (14 a 16 de agosto), Serra da Graciosa (18 a 20 de setembro),
Serra da Mantiqueira (16 a 18 de outubro) e Serra da Bocaina (20 a 22 de
novembro).
Fonte: Máquina do Esporte.