A Saucony, marca americana
especializada em running, voltará ao Brasil e terá seus tênis vendidos com
exclusividade pela Netshoes. Reconhecida como uma das principais marcas de
corrida do mundo, a Saucony vê o mercado brasileiro com bons olhos e quer, além
de atender os fãs da marca no país, conquistar novos e, assim, expandir as
vendas por aqui.
O retorno da marca ao mercado
nacional terá como foco os produtos da coleção de 2019, que conta com 14
modelos entre opções masculinas e femininas, com 58 cores disponíveis ao todo.
Na Netshoes, os consumidores poderão encontrar modelos para todos os tipos de
corrida, sendo elas de curta, média ou longa distâncias, e também para terrenos
acidentados.
"Trazer a Saucony de volta
ao Brasil é um ganho para os consumidores, tendo em vista que o interesse por
corrida só cresce. Em comparação com o ano passado, as vendas de tênis de
corrida aumentaram em 60%", destacou Murilo Massari, diretor comercial da
Netshoes.
Dentre os modelos selecionados
para o relançamento da marca no Brasil está o Kinvara 10, que apresenta
tonalidades como o bordô, o verde-água e o preto. O modelo é ideal para
corridas rápidas e possui amortecimento de leve impacto, proporcionando aos esportistas
agilidade, conforto e segurança necessários para a prática do esporte.
Já o
setor premium será comandado pelos modelos Freedom ISO 2 e Liberty ISO 2, além
do Triumph e do Hurricane, que são focados em alta performance e são
caracterizados pelo conforto na hora de correr maratonas ou até provas maiores.
A maioria dos modelos da marca
possui a tecnologia Everun, que, de acordo com a Saucony, torna os tênis três
vezes mais duráveis e três vezes menos sensíveis a temperaturas quando
comparados ao EVA encontrado em outros tênis, o que seria responsável por
proporcionar uma corrida mais consistente do início ao fim. A Saucony também
conta com a tecnologia ISO em alguns calçados, o que gera uma melhor adaptação
do produto em relação ao formato do pé do corredor.
Fonte: Máquina do Esporte.