A Olympikus divulgou, na última quarta-feira
(29/07/2020), em um encontro virtual com jornalistas, o lançamento da
"Escola do Corre", plataforma que tem como principal objetivo gerar
conhecimento e melhores ferramentas para os brasileiros que quiserem se tornar
ou melhorar na atuação como empreendedores digitais. Trata-se de um segundo
passo dado após a criação do "Corre Junto Brasil", programa aberto de
afiliados lançado em maio que tenta transformar clientes e fãs da marca em
verdadeiros influenciadores e serve como uma oportunidade de renda extra com a
venda de produtos da fabricante nacional.
A Escola do Corre terá diversos
conteúdos para que qualquer usuário (afiliado do "Corre Junto Brasil"
ou não) possa aprender técnicas para vender e se posicionar no ambiente digital
com experts no assunto como Karyne Viola e Micha Menezes. Entre os conteúdos
oferecidos estão videoaulas sobre a história da Olympikus, produtos e
tecnologias da marca, universo digital, como vender bem pela internet e aulas
que celebram o bem-estar, como meditação, ioga e dança.
"Desde que lançamos o 'Corre
Junto Brasil', temos a genuína intenção de incentivar e apoiar o profissional
autônomo do esporte e, ao mesmo tempo, contribuir com a indústria, na qual a
Vulcabras Azaleia está inserida. Ou seja, encontramos uma forma de trabalharmos
juntos pelo bem de todos. O ‘Corre Junto Brasil’ é mais que um projeto
ganha-ganha, pois tem como objetivo movimentar a economia, ser inclusivo e
ajudar os profissionais autônomos, principalmente do esporte, a se tornarem
empreendedores digitais", explicou Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras
Azaleia.
Ainda na apresentação feita à
imprensa, a Olympikus aproveitou para lançar uma campanha batizada de
"Feito por brasileiros", que representa o novo posicionamento da
empresa de valorizar o trabalhador nacional, especialmente os mais de 13 mil
colaboradores da empresa. Com a campanha, caracterizada por um forte sentimento
nacionalista, a Olympikus tenta deixar claro ao consumidor o orgulho que tem de
ser uma fabricante 100% nacional.
"Queremos mostrar as mãos
que produzem a melhor tecnologia de corrida do Brasil e que calçam os pés de
milhões de brasileiros. Não é apenas um calçado, mas o modelo feito pelo
Samuel, pela Juraci e por muitos outros colaboradores. Somos uma marca nacional
que entende a realidade do país, desenvolve produtos para corrida e também para
o corre do brasileiro. Precisamos nos orgulhar do nosso território, das pessoas
e das nossas conquistas para sairmos fortalecidos e melhores", finalizou
Márcio Callage.
Fonte: Máquina do Esporte.