Com lançamento, Under Armour oferece nova experiência em seu e-commerce.

A Under Armour, marca referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios, proporcionará uma nova experiência em seu e-commerce. Os interessados em conhecer ou comprar produtos da linha HOVR terão um ambiente especial de imersão com alta interatividade e navegação avançada para ficar por dentro de cada detalhe dos principais calçados da marca.


Após acessar o site www.underarmour.com.br e entrar no ambiente especial HOVR, o visitante terá a opção de escolher entre as prateleiras virtuais dos modelos UA HOVR Phantom 2 e UA HOVR Infinite 3, lançamentos globais da marca deste semestre. As opções de cores e gênero estão disponíveis e ao selecionar, abre-se uma janela com todas as informações do tênis e opção de “girá-lo” em 360 graus ampliando assim a visualização de cada detalhe. Também é possível calçar o modelo por meio de uma simulação em realidade aumentada através do seu celular.

A experiência desenvolvida pela Under Armour Brasil faz parte da estratégia da marca de colocar o consumidor no centro das melhores experiências e alternativas em atender um público cada vez mais seletivo.


Outra opção do ambiente HOVR é conhecer o Map My Run, aplicativo exclusivo Under Armour e que, conectado com o celular do corredor, oferece um treinador virtual em tempo real. A UA HOVR é a principal tecnologia Under Armour e faz o calçado absorver grande parte do impacto que o corpo do atleta normalmente sentiria, mantendo-o mais confortável durante a corrida e causando a sensação de gravidade zero.


Fonte: WebRun.