Oakberry chega ao running com naming rights de meia maratona em SC.

A Oakberry, rede de fast-food saudável com foco em açaí, chegou ao mercado do running. A estreia da marca será no próximo domingo, 31/10/2021, com os naming rights da Meia Maratona de Jurerê, que será disputada pelo quarto ano consecutivo em Florianópolis (SC), com percursos de 5K, 10K e 21K. A empresa possui sete unidades no estado e usará o patrocínio para se fortalecer na região.



"Essa é a primeira aproximação da marca com as corridas de rua e, assim como os demais investimentos esportivos que fazemos, é uma oportunidade de conversarmos com o nosso público e mostrarmos que há, sim, opções de alimentos saborosos e saudáveis no mercado", destacou Georgios Frangulis, fundador e CEO da Oakberry.

Com foco em um estilo de vida equilibrado, a empresa sempre teve como intuito atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast-food de alimentação saudável, que tem ligação direta com o esporte. Criada em 2016, a marca está desde o início envolvida com patrocínios esportivos em território nacional, como na Stock Car e na Porsche Cup Brasil (automobilismo) e no Rio Open (tênis).

Além disso, a Oakberry também alçou voos no marketing esportivo fora do Brasil, com presença em alguns dos torneios de tênis mais importantes do mundo, como o Miami Open e dois Grand Slams (Australian Open e US Open). Em 2020, ainda se tornou a primeira empresa brasileira a participar do Super Bowl, a final da temporada da NFL, que naquele ano foi disputado no Hard Rock Stadium, em Miami.


Fonte: Máquina do Esporte.