Puma ratifica retorno ao running com novos tênis e patrocínio a apostas do triatlo.

Em agosto, a Puma anunciou o retorno ao running com o lançamento da linha Nitro, nome baseado na nova tecnologia de espuma exclusiva da marca, criada para garantir leveza e responsividade aos corredores. À ocasião, foram divulgados os modelos Deviate e Velocity, o primeiro focado em performance e dotado de placa de carbono, e o segundo focado na versatilidade.


Agora, os dois ganharam companhia. Com um evento para imprensa, influenciadores e convidados na loja da Velocità em Moema, na zona sul de São Paulo, a Puma fez o lançamento oficial dos modelos Electrify (para quem está iniciando na corrida ou busca um modelo versátil) e Magnify (para quem busca máximo amortecimento e conforto). Além disso, lançou um pack especial, batizado de Spectra, com novas cores para o Deviate e o Velocity.

O evento ainda serviu para a marca apresentar oficialmente seus dois novos embaixadores. Os triatletas Manoel Messias e Djenyfer Arnold, duas apostas brasileiras para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, estiveram no evento, participaram de uma corrida de 7km pelas imediações do Parque Ibirapuera com os convidados e ainda foram protagonistas de um bate-papo com os presentes.

Antes da conversa, porém, a Puma fez uma apresentação de tudo que vem fazendo nesse retorno ao running e prometeu mais novidades para 2022. A marca foi representada por Isabella Quarterone (líder de digital e relações públicas) e Priscila Faria (gerente de produto do segmento de calçados).

Os novos Electrify Nitro e Magnify Nitro, além do novo pack do Deviate Nitro e do Velocity Nitro já estão disponíveis no e-commerce da Puma e também nas lojas Velocità, Centauro e Netshoes. Os preços variam de acordo com o modelo: Electrify (R$ 699,90), Magnify (R$ 999,90), Deviate (R$ 1.199,90) e Velocity (R$ 799,90).


Fonte: Máquina do Esporte.