Especializada em tênis de corrida, On Running retorna ao mercado brasileiro.

O mercado de running está cada vez mais aquecido no Brasil. A marca suíça On Running, oficializou uma segunda chegada ao país e promete acirrar ainda mais a disputa pelos pés dos corredores brasileiros.

Criada em 2010, a On Running tem como objetivo “revolucionar a sensação de correr, desenvolvendo produtos altamente sustentáveis por meio de uma tecnologia inovadora”. A marca tem como ambição “mudar o mundo da corrida e dos esportes de alta performance”, tendo a sustentabilidade como um dos principais focos, com o compromisso global de reduzir as emissões de gases de efeito estufa em sua produção, entregando produtos com o menor impacto ambiental possível.


“A sustentabilidade e a tecnologia são os dois pontos mais importantes na história da On. Nosso propósito é criar produtos com tecnologia que garantam a melhor performance esportiva com o maior conforto possível, além de reduzir o impacto ambiental da ação humana no planeta”, destacou Fabiana de Oliveira, head de marketing da On Running no Brasil.

O carro-chefe da empresa suíça é a tecnologia Cloud, presente em todos os tênis da marca, que oferece um calçado esportivo leve e que se adapta à pisada de cada atleta. Ao todo, a On Running conta com mais de 30 modelos, que são comercializados em cerca de 6.500 lojas especializadas em mais de 55 países.

Os produtos da On Running já estão disponíveis no site oficial para o mercado brasileiro, com entrega em todo o território nacional. Além disso, os produtos também podem ser encontrados em cerca de 200 pontos de venda de parceiros.


Fonte: Máquina do Esporte.