C&A aposta na marca esportiva própria ACE e investe em lojas dedicadas ao segmento.

A C&A Brasil revelou que, para dar continuidade ao plano de expansão da marca esportiva própria ACE, inaugurará, até o final do ano, dez lojas chamadas de “Double Doors”, formato que, segundo a empresa, é inovador no mercado. A ideia é que os espaços sejam totalmente dedicados a artigos e acessórios esportivos da marca.



De acordo com a C&A, essas aberturas fazem parte de uma das quatro alavancas da estratégia C&A Fashion Tech, que visa a expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da companhia para atender aos novos hábitos e desejos das clientes.

“O modelo Double Door propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca, ou categoria de sortimento”, explicou Francislei Donatti, vice-presidente comercial da C&A Brasil.

O conceito das lojas, desenvolvido e implementado pela equipe da C&A Brasil, propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local. O espaço terá provador, pontos de venda móveis, onde o associado finaliza a compra de onde estiver, e até self-checkout, oferecendo autonomia e comodidade ao cliente.

A ideia é fornecer uma experiência ainda mais assertiva e consultiva, inclusive com time de atendimento próprio, para poder auxiliar as consumidoras a escolherem os melhores produtos, de acordo com seus objetivos, sejam eles esportivos ou mesmo de conforto para a prática de atividades do dia a dia.

Por fim, as lojas ACE contarão com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim como espaços divididos por modalidades esportivas como fitness, running, basquete, performance e beach sports, entre outros.


Fonte: Máquina do Esporte.