A C&A Brasil revelou que, para dar continuidade ao plano de expansão da marca esportiva própria ACE, inaugurará, até o final do ano, dez lojas chamadas de “Double Doors”, formato que, segundo a empresa, é inovador no mercado. A ideia é que os espaços sejam totalmente dedicados a artigos e acessórios esportivos da marca.
De acordo com a C&A, essas
aberturas fazem parte de uma das quatro alavancas da estratégia C&A Fashion
Tech, que visa a expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços
digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da
companhia para atender aos novos hábitos e desejos das clientes.
“O modelo Double Door propõe uma
experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade,
transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca, ou categoria de
sortimento”, explicou Francislei Donatti, vice-presidente comercial da C&A
Brasil.
O conceito das lojas,
desenvolvido e implementado pela equipe da C&A Brasil, propõe ainda uma
jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem
sair do local. O espaço terá provador, pontos de venda móveis, onde o associado
finaliza a compra de onde estiver, e até self-checkout, oferecendo autonomia e
comodidade ao cliente.
A ideia é fornecer uma
experiência ainda mais assertiva e consultiva, inclusive com time de
atendimento próprio, para poder auxiliar as consumidoras a escolherem os
melhores produtos, de acordo com seus objetivos, sejam eles esportivos ou mesmo
de conforto para a prática de atividades do dia a dia.
Por fim, as lojas ACE contarão
com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim
como espaços divididos por modalidades esportivas como fitness, running,
basquete, performance e beach sports, entre outros.
Fonte: Máquina do Esporte.