A varejista de artigos esportivos Decathlon fechou uma parceria com a Adidas e passou a comercializar em diversas lojas espalhadas pelo Brasil os produtos da marca alemã. A ideia é atrair todos os perfis de esportistas com peças que se caracterizam pela qualidade e também pela alta tecnologia utilizada na confecção.
A parceria já entrou em
funcionamento nos últimos dias, com o portfólio à disposição dos clientes
contando com acessórios e roupas para prática fitness, calçados e roupas para
corrida, chuteiras, bolas de futebol, camisas oficiais de clubes nacionais e internacionais,
sungas e roupas para a prática de basquete, entre outras peças. De acordo com a
Decathlon, toda a coleção 2023 da Adidas faz parte do acordo.
“Estamos muito felizes e empolgados com o retorno da Adidas à Decathlon. São produtos de qualidade inquestionável e com uma variedade imensa de opções, atendendo esportistas das mais diferentes práticas. Além disso, a parceria vai ser um atrativo a mais na experiência de compra, cada vez mais completa e omnicanal, que queremos garantir aos nossos clientes”, comentou Marcello Toshio, líder de oferta & fornecimento da Decathlon Brasil.
“Como uma marca que tem como
principal missão mudar vidas através do esporte, estamos contentes de iniciar
essa parceria com a Decathlon, garantindo que nossos produtos alcancem ainda
mais pessoas apaixonadas pelo esporte”, destacou Pedro Portescheller, gerente
sênior de marketing da Adidas Brasil.
Neste primeiro momento, os
artigos da Adidas estarão disponíveis no site, no app e em 23 lojas físicas da
Decathlon. O cliente também pode realizar a compra nos canais digitais da
varejista e retirar o produto na loja mais próxima, sem frete. A previsão é de
que todas as lojas da Decathlon no Brasil estejam comercializando os produtos
da marca alemã até setembro.
Fonte: Máquina do Esporte.