O Strava, principal plataforma entre atletas, anuncia hoje um novo recurso no seu aplicativo: o Messaging. Com base em pesquisa que revelou que atletas têm melhor desempenho quando praticam atividades juntos, o Strava apresenta um caminho eficiente para que eles possam coordenar aventuras, e se conectarem sobre elas, em busca de inspiração e/ou dicas, compartilhando as jornadas comemorando juntos – tudo unificado.
“A introdução do Messaging
representa um marco emocionante para o Strava”, disse Zipporah Allen, Chief
Business Officer. do Strava. “Este recurso altamente aguardado acrescenta
recursos ao que torna o Strava especial: uma comunidade global enraizada em conexões
autênticas. Também ressalta nossa dedicação inabalável em priorizar
continuamente a experiência do atleta e o que estamos construindo para eles”.
A versão inaugural do recurso foi lançada hoje e oferece duas opções principais: mensagens diretas (individuais) e em grupo, permitindo coordenação, conectividade e celebração de conquistas e progresso. Recursos adicionais integrados ao Strava Messaging incluem:
Compartilhamento de uma atividade e/ou rota:
facilidade na troca dessas informações, por meio de mensagens, para ajudar no
planejamento de trajetos
Personalização de mensagens em
grupo: identificação, por nome para cada um dos bate-papos em grupo, para uma
experiência mais personalizada
Diversão: um ambiente de
motivação, entusiasmo e até mesmo competição amigável por meio de reações a
mensagens, gifs e respostas.
O Strava Messaging preenche a
lacuna entre o planejamento e o envolvimento de pessoas, incorporando o
compromisso da plataforma em capacitar os atletas e promover uma comunidade
próspera. É um catalisador para conexões e discussões em tempo real para
potencializar as experiências dos atletas.
Os usuários do Strava podem
personalizar o recurso de mensagens com base na experiência desejada na
plataforma. Por exemplo, os atletas podem definir suas preferências sobre quem
pode convidá-los para uma conversa em grupo ou quem pode enviar mensagens diretamente
para eles. As configurações serão definidas automaticamente com base na
visibilidade do perfil, mas podem ser ajustadas para receber e enviar mensagens
de ‘Seguidores’, ‘Seguidores Mútuos’ ou ‘Ninguém’, nas configurações do
aplicativo Strava.
Suportando mais de 50 tipos de
atividades diferentes, a plataforma continua a crescer com recursos como o
recém-anunciado Flyover, compartilhamento para grupos e clubes, além de uma
nova ferramenta de publicação que facilita a criação de conteúdo do clube. Para
saber mais sobre o Strava messaging, clique aqui. Para obter mais informações
sobre o Strava, criar uma conta gratuita ou iniciar uma avaliação gratuita da
assinatura, visite o site.
Fonte: WebRun