Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial, a Adidas apresenta suas primeiras novidades para a Maratona do Rio 2024 – que será realizada entre os dias 29 de maio e 2 de junho – com o lançamento de uma coleção desenvolvida exclusivamente para o evento: novas versões dos modelos Adios Pro 3 e Adizero SL, além de jaqueta e shorts, com combinações de cores especiais, além do logo da prova.
A família Adizero ganha novas
cores vibrantes com uma mescla entre o amarelo predominante e detalhes em
laranja e as três listras da Adidas em branco, trazendo a irreverência da
cidade do Rio de Janeiro e a referência às cores do pôr do sol.
O modelo Adios Pro 3 apresenta as tecnologias recordistas Lightstrike Pro e solado de borracha Continental™ para aqueles que buscam velocidade na prova, além da rigidez equilibrada com a adidas Energyrods 2.0 do calcanhar à ponta dos dedos. Já o Adizero SL vem com a entressola diferenciada com estrutura EVA Lightstrike para ajudar aqueles que buscam elevar também seu nível na corrida.
Para a edição deste ano, a linha
exclusiva da Maratona também traz uma jaqueta em azul claro e o shorts em
laranja vibrante. O lançamento faz parte de uma série de ações que a adidas
prepara, juntamente com a Dream Factory, empresa organizadora da maior corrida
de rua do país.
“Estamos muito animados para o
nosso terceiro ano como patrocinador oficial da Maratona do Rio. Uma prova
única não só no Brasil, mas no mundo. Cada detalhe e paisagem do Rio
proporciona uma energia e emoção que só quem corre a prova sabe o que é. Atendendo
a um desejo do público que corre as diferentes distâncias do evento e inspirado
nas linhas especiais de produtos desenvolvidas pela Adidas em majors como
Berlin e Boston, estamos trazendo novas versões de calçado da família Adizero,
que tem batido recordes e conquistado vitórias nas principais provas pelo mundo
ao longo dos últimos anos. Além disso, como grande novidade, desenvolvemos pela
primeira vez, uma linha de vestuário da Maratona do Rio”, destaca Bárbara
Ikari, gerente sênior de produto para Running e Training na Adidas Brasil.
“A Maratona do Rio é uma
lovebrand por si só. Ver a nossa marca associada a um produto de qualidade é
uma honra, além de contribuir criativamente com a personalização do produto. As
cores deste ano refletem o amanhecer carioca, uma paisagem que inspirará
corredores de todo o mundo até cruzarem a linha de chegada”, afirma Pedro
Pereira, head de produto da Maratona do Rio.
Os modelos Adizero SL e Adios Pro
3 já estão disponíveis para a venda e podem ser encontrados em lojas adidas,
revendedores oficiais ou pelo site da marca. Já a jaqueta e o shorts estarão
disponíveis nas próximas semanas.
Fonte: WebRun.