Com mais conforto e retorno de energia, Novablast 5 é um tênis para todos os tipos de treino.

A Asics anuncia o lançamento do mais recente modelo em sua categoria de retorno de energia: o Novablast™ 5. A aguardada atualização proporciona uma experiência de corrida com mais energia e conforto por meio de uma combinação de materiais leves e nova tecnologia na entressola, a espuma FF BLAST™ MAX. O início das vendas no Brasil será no dia 2 dezembro, em uma live-commerce no site da marca.

Em linha com a filosofia de design da Asics, que garante melhorias contínuas em cada novo produto, o Novablast™ 5 apresenta atualizações importantes na espuma da entressola, no cabedal, na língua e nos elementos gerais de design.


Uma das principais atualizações no Novablast™ 5 está no amortecimento proporcionado pela espuma FF BLAST™ MAX, que ajuda a aumentar as propriedades de retorno de energia em aproximadamente 8,5% em relação ao modelo anterior. Atualmente, ele é o único modelo da família Blast que utiliza uma entressola completa com a tecnologia FF BLAST™ MAX.

O cabedal do tênis também foi aprimorado para proporcionar mais conforto, agora utilizando um cabedal em Engineered Jacquard que melhora a respirabilidade em comparação com o cabedal de tecido da versão anterior. Inspirado no modelo Superblast™, a construção da língua do Novablast™ 5 reflete a mesma construção em formato de asa para ajudar a criar um ajuste seguro, aumentando a performance durante os treinos.

No que diz respeito ao design, o Novablast™ 5 mantém a aparência geométrica característica da entressola, um diferencial de destaque desde o primeiro tênis da linha, lançado há cinco anos. As linhas têm como objetivo criar uma ilusão dimensional à medida que você corre ou caminha durante os treinos.

A construção da entressola e da sola externa do Novablast™ 5 incorpora aprimoramentos que se baseiam no retorno de energia, responsividade e conforto de seu antecessor. A inclusão de um sulco em forma de cápsula no antepé melhora a sensação de elasticidade, permitindo que os corredores se sintam impulsionados a cada passo.


Fonte: WebRun.